28 fevereiro 2013

Selena Gomez estaria preocupada com o comportamento de Justin Bieber?


Selena Gomez pode não parecer que está sofrendo com o término do namoro com o cantor Justin Bieber. Pode parecer também que ela não deu a mínima em questão das músicas do EP acústico de Justin, que supostamente dedicadas a ela.
Mas o site HollywoodLife ouviu uma fonte garantindo que Selena está completamente preocupada em relação ao comportamento de Justin nessas últimas semanas. Dia (25), segunda-feira, ele foi flagrado fazendo compras em Londres com uma máscara de gás sem motivo algum para usá-la.
Justin confirmou que está fumando maconha, também foi fotografado com amigos ao lado de xarope de codeína, teria levado para seu quarto de hotel uma loira e uma morena, fazendo baladas, brigando virtualmente com o baterista do Black Keys, entre outras polêmicas.
“Selena tem ficado preocupada sobre a falta de controle de Justin”, disse a fonte anônima. “Ela tem tentado ser acolhedora nas últimas semanas”, completou.
O fato de Selena não está ignorando os acontecimentos teria dado possibilidades para que o relacionamento voltasse. Segundo a pessoa misteriosa, não há a menor chance de Justin e Selena voltar.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...