11 fevereiro 2013

TWITCAM:Justin Bieber pede desculpas as fãs e mais!

                            

Justin Bieber havia prometido em seu Twitter dia 9 – no mesmo dia que lançou sua participação no programa humorístico Saturday Night Live - que iria fazer uma twitcam para seus fãs no dia 10 – para quem não sabe, twitcam é um chat onde podemos mandar mensagens para a pessoa que estiver fazendo-a e vê-la ao vivo, através do computador. Ontem, o dia do tal chat ao vivo, também era o dia dos “Grammys 2013″, uma importantíssima premiação anual, na qual, este ano, Bieber não foi indicado – o canadense também marcou a twitcam para o mesmo horário que estava acontecendo esta premiação, ou seja, muita gente deixou de assistir a mesma só para ver Justin online e ao vivo.
As fãs estavam totalmente ansiosas, porque além de poder ver ele ao vivo, ele prometeu também lançar uma música nova e inédita. Quando chegou o momento do vídeo-chat tão aguardado, o site que fornece a twitcam, infelizmente, ficou muito sobrecarregado devido aos acessos – que o canadense possuí uma legião enorme de fãs não é novidade – e depois de mais de uma hora de atraso e sem sucesso tentando realizar o uso de outros sites para fazer o chat, desistiu, e disse que iria lançar um vídeo especial para nós, em recompensa pela espera. 
Veja abaixo um pequeno vídeo dos 12 segundos que a ustream funcionou e logo depois caiu:

                           

Dito e feito, além de no vídeo ele se desculpar e dizer estar totalmente frustrado que não deu certo sua twitcam, ele ainda lançou uma boa parte da sua música inédita “You Want Me” e mostrou seus dois irmãos, Jazmyn Bieber e Jaxon Bieber

Assista abaixo ao vídeo de pouco mais de 2 minutos de duração, seguido de uma pequena tradução:

                          

“Peço desculpas pela minha ustream não ter funcionado, meu chat ao vivo não deu certo, mas eu irei gravar um vídeo agora mesmo, porque daí eu posso mostrar para vocês um pouco da minha nova música, e talvez [eles aparecem], meus irmãozinhos, porque eles estão aqui comigo. Eu queria muito poder ter feito o live stream, mas não estava carregando, meus fãs apenas sobrecarregaram o site, então não acho que vai dar certo. Irei apenas gravar este vídeo e mostrar minha nova canção. Ok, ouçam!”, Justin diz no ínicio do vídeo.
“Ei, e aí?”, diz ele quando sua irmã Jazmyn aparece. “Ei, Jaxon venha dar ‘oi’!”, ele fala para seu irmão mais novo Jaxon. “Diga ‘oi’!”
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...