22 fevereiro 2013

RUMOR:Selena Gomez teria traído Justin Bieber?


Mais rumores sobre o relacionamento do ex-casal Justin Bieber e Selena Gomez vieram à tona. Desta vez, a atriz Selena Gomez está sendo acusada de ter tráido Justin Bieber com o rapper Gucci Mane durante as filmagens de seu novo filme “Spring Breakers”.
De acordo com o site Mediatakeout.com, uma fonte alega que Gomez e o rapper Gucci Mane costumavam passar horas no camarim da atriz, em meados de 2012, enquanto a atriz filmava “Spring Breakers”. O momento do suposto caso coincide com o período em que Gomez e Bieber ainda estavam com o relacionamento firme.
De acordo com o relatório, a fonte disse: “Nós achávamos estranho quando ela estava lá com Gucci Mane. Uma vez, os produtores do filme, mandaram seguranças para se certificarem que ela estava bem.” A fonte acrescenta: “Isso quase se tornou uma piada, um outro empregado disse para Gucci: ‘Cuidado, ou eu irei contar para Justin”. A fonte revelou ao site que o rapper respondeu com palavrões sobre como se sentia em relação ao galã teen.
No entanto, Bieber foi visto recentemente em Londres, festejando com duas meninas em uma boate luxuosa, e no dia seguinte ele foi visto acompanhado com uma garota diferente em um show de Justin Timberlake. Caso estes rumores forem verdadeiros, as chances de Jelena– combinação de Justin com Selena – reatarem serão mínimas, mas uma coisa é certa, Bieber definitivamente tem a sua nação de “beliebers” para consolá-lo.
E como sempre, é bom relembrar que esta notícia não passa de um RUMOR, e ainda não foi confirmada esta suposta traição, que acreditamos não ser verdade, afinal Gomez nem Gucci Mane jamais se pronunciou sobre o assunto, e o site que postou o tal rumor não é totalmente seguro.
Sabemos que alguns assuntos não são do agrado de todos leitores, porém como fã-site nossa função é informar vocês sobre tudo que acontece relacionado ao Justin Bieber. Fiquem de olho aqui no site para mais informações diárias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...