06 fevereiro 2013

EQUIPE: Guarda-costas da equipe de Justin Bieber teria ameaçado um homem dentro do shopping!


                     
A estrela pop não está com problemas diretamente, mas a TMZ relata que um membro da equipe de Justin teria ameaçado um homem que tirou uma foto de Bieber enquanto o cantor foi às compras em um Best Buy em San Fernando Valley.
De acordo com o site, a polícia está investigando o incidente e afirmam que o membro da equipe de Bieber não foi, de fato, um guarda-costas, apenas alguém que tomou para si mesmo a tarefa de supostamente, com raiva, exigir que o homem adulto que tirou a foto, deletasse-a imediatamente.











TMZ relata que o homem, que não era um paparazzo, sentiu-se ameaçado o suficiente para que ele chamasse a polícia e relatasse o incidente, mas Bieber e sua equipe estavam muito longe no momento em que [a polícia] chegou.
É improvável que isso signifique algum problema para Bieber, ou cause a ele algum prejuízo, mas nos faz querer saber quem faz parte de sua equipe hoje em dia. O canadense recentemente terminou com sua namorada de dois anos, Selena Gomez, e foi supostamente flagrado a traindo. Mais recentemente, TMZ informou que mais fotos do cantor fumando o que parece ser maconha tinha sido comprada aos meios de comunicação, e ainda há relatos que existem fotos dele e seus “amigos” em uma festa onde estão segurando uma grande garrafa de codeína – uma droga.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...