10 fevereiro 2013

FOTO: Justin Bieber compra pizza para fãs e mais!


 
Justin Bieber fez o dia de dezenas de fãs que estavam acampados do lado de fora do NBC’s 30 Rock Center na esperança de ganhar ingressos para ver a performance do canadense no programa “Saturday Night Live”. Nesta sexta-feira (8), o cantor presentou seus fãs com uma surpresa inesperada, ele comprou pizzas e mandou paras as beliebers que estavam na fila enfrentando uma nevasca por uma chance de conhecê-lo.
“É uma festa em espera a pizza, cortesia de @justinbieber e das pessoas maravilhosas de sua equipe”, disse o Twiitter do programa “SNL” juntamente com uma foto dos fãs segurando a caixa de pizza. Veja a imagem a seguir:
Justin também entrou na conversa e postou a seguinte mensagem no Twitter: “Todo mundo aí fora fique seguro. Aproveitem a pizza! #BIEBERonSNL” 
Com atitudes como esta, percebe-se que Justin se importa muito com seus fãs e que faz de tudo para vê-los felizes. Parabéns pro Justin! E fiquem ligados no site, pois postaremos todas as informações da participação de Bieber no “SNL”.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...