17 fevereiro 2013

PATRICK CARNEY: Baterista do Black Keys muda seu nome,para Justin Bieber no twitter,e irrita fãs e mais!


E a história continua… Patrick Carney, baterista do “The Black Keys”, mudou seu nome para “Justin Bieber” em sua conta oficial no Twitter como parte de uma disputa com o cantor canadense, que começou na semana passada durante o Grammy.
Tudo começou na semana passada, quando o baterista Black Keys disse que Bieber não deve se preocupar com a sua falta de indicações ao Grammy, pois o evento é baseado em torno da música, não em quem faz dinheiro, em uma entrevista ao site TMZ“Os Grammys são… para a música e não pelo dinheiro. E ele está fazendo muito dinheiro. Ele deveria estar feliz, eu acho,” disse Patrick
Bieber não gostou do comentário e reagiu em seu Twitter dizendo que o“baterista do black keys deveria levar uns tapas”. Então, Carney respondeu mudando seu nome no Twitter para Justin Bieber” e também alterou sua foto do perfil para uma foto do canadense, desta forma, antagonizando os fãs do astro pop. 
Veja abaixo o perfil de Patrick:
Além disso, Patrick também alterou sua descrição do microblog, dizendo:“Conta oficial verificada pelo Twitter do amigo virtual de Justin Bieber”. Como já se esperava, os fãs de Justin não reagiram positivamente ao ataque de Carney e o bombardearam com insultos e comentário negativos.
Justin Bieber, que está atualmente em turnê pela Europa, ainda não comentou sobre o assunto, no entanto, ele pode simplesmente deixar seus milhões e milhões de seguidores fazer o trabalho por ele. Para conferir a conta do baterista no Twitter, clique aqui.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...