28 fevereiro 2013

MEIO AMBIENTE: Justin Bieber está na lista entre as celebridade,que se preocupam com o Meio Ambiente!


Destaque Justin Bieber, no site Virtual-strategy, foi citado entre as celebridades que estão usando carros ecológicos que são corretos para o nosso meio ambiente, com a economia no tipo de combustível utilizados nos carros, estão poupando o meio-ambiente. 
Confira a matéria abaixo:
Os carros de luxo movidos pelas estrelas estão se tornando os mais baixos de consumo de combustível, como o de Justin Bieber e George Clooney que já dirigem modelos elétricos e híbridos.
Uma tendência recente em carros de celebridades, aponta estrelas dirigindo automóveis com combustíveis econômicos, relata o site financeiro GoBankingRates.com.  Na lista de hoje (27), celebridades dirigindo carros com combustível eficiente inclui Britney Spears, Justin Bieber, e até mesmo o príncipe Charles. Mas eles não estão trocando a eficiência de combustível para conforto, muitos dos modelos de escolha são carros de luxo elétricos ou híbridos.
Exemplos dessa tendência incluem Roadster George Clooney Tesla, no valor de $109.000 dólares, e o Fisker Karma cromado de Justin Bieber, avaliado em US$102.000. Enquanto isso, a média de financiamento de automóveis montante foi de apenas 26.673 dólaresde acordo com um comunicado de fevereiro de 2013 à Reserva Federal, tornando esses carros de luxo quase quatro vezes mais caros do que o americano médio emprestado para um carro novo. Mas enquanto esses carros mais eficientes podem levar etiquetas de preços enormes, as celebridades podem escolhê-los para serem mais eco-friendly (amigavelmente ecológicos) e dinheiro-conscientes.
“É uma surpresa encontrar uma celebridade que é tão preocupada com economia de dinheiro como tendo luxo, especialmente quando se trata de seus carros”, disse o especialista GoBankingRates contribuinte Stacey Bumpus
Não é existe segredo que Justin Bieber atraiu espectadores e muita atenção quando ele dirigiu seu Fisker Karma ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...