12 fevereiro 2013

FOTOS: A volta da Believe Tour,preparativos e mais!


 
Justin Bieber está atualmente tirando uma folga para poder descansar e recuperar as energias para os shows da sua turnê mundial “Believe Tour”. Apesar do cantor estar se divertindo bastante com familiares e amigos, sua equipe já está mantendo tudo organizado para a volta da “Believe Tour” daqui a cinco dias. Bieber escreveu em seu Twitter“A próxima vez que eu subirei aos palcos será em Dublin, mas enquanto isso irei tirar um tempinho para mim mesmo #MomentoDaFamília”.
Dan Kanter, seu guitarrista pessoal e amigo, também mostrou em seu Instagram seus preparativos para voltar aos palcos, veja a foto de suas palhetas postada por Dan:

No dia 9, como sabemos, Bieber foi a atração do programaSaturday Night Live, e além da participação ter sido muito reveladora – Justin performou “Nothing Like Us”, música de seu mais recente álbum “Believe Acoustic”, que foi escrita sobre o seu término de namoro com Selena Gomez, e também pediu desculpas aos fãs por ter fumado maconha – bateu recorde de visualizações e impressionou não só nós, como os próprios produtores do programa humorístico, que postaram novas fotos dessa apresentação no Twitter e Instagram oficial do SNL, veja-as logo abaixo:

   
Lil Twist, grande amigo de Justin, também atualizou sua conta no aplicativo Instagram ontem, 11, com uma nova foto ao lado do cantor, que parece ser recente. Veja a imagem clicando sobre o ícone logo abaixo:
 
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...