10 fevereiro 2013

GRAMMY AWARDS 2013: Pattie Mallette diz ser uma engano Justin Bieber,não ter sido indicado ao Grammy Awards 2013!


Não há duvidas de que Justin Bieber está dominando o cenário da música pop. Ele é o primeiro cantor a obter 5 álbuns em número 1 antes de completar 19 anos, graças ao lançamento de seu último álbum “Believe Acoustic”. No entanto, Justin não recebeu um indicação aoGrammy Awards deste ano, fato que decepcionou beliebers em todos os cantos do planeta, incluindo sua fã número um, sua mãe, Pattie Mallete.
“Eu acho que eles estragaram tudo,” disse Pattie ao site fuse.tv“É meu filho, sou um pouco tendenciosa, mas sim, eu acabei de ouvir que ele tem 5 álbuns em número 1, então eu acho que a música fala por si mesma.”
Bieber também se mostrou surpreendido com o desprezo do Grammy. “Eu estava ansioso [por uma possível indicação ao Grammy], mas eu sei que isso vai acontecer algum dia,” disse Justin em entrevista ao programa “The Ellen DeGeneres Show”.
A mãe de Justin admitiu que a falta de indicação ao Grammy pode ser uma coisa boa para seu filho. “Eu acho que é um tipo de bem de alguma forma. Ela lhe dá algo pelo que lutar e um objetivo para focar,” disse Pattie ao fuse.tv.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...