24 fevereiro 2013

19 ANOS: Multishow fará um especial de Justin Bieber!


                      
No dia 1º do mês que vem, março, Justin Bieber estará completando os tão esperados 19 anos, e o canal brasileiro de música Musltishow, não poderia ficar fora dessa. A emissora lançou uma nota no site da mesma, onde falam sobre um especial comemorativo em homenagem ao aniversário do cantor, chamado “Justin Bieber: Teen Idol”, e em seguida terá uma seleção com os melhores videoclipes do canadense no programa TVZ. 
Confira o lembrete publicado pelo site logo abaixo:
No próximo dia 1º de março, Justin Bieber completa 19 anos e oMultishow não poderia ficar de fora dessa festa. Celebrando o aniversário do rapaz, o canal vai exibir uma programação especial feita para e pelos beliebers.
A festa começa às 19h, com a exibição do documentário “Justin Bieber: Teen Idol”, que mostra todos os passos de Bieber até sua transformação em ídolo pop mundial, dos vídeos do YouTube até o estrelato. Em seguida, o TVZ exibe os 5 melhores clipes do artista escolhidos por quem mais entende de Justin Bieber: os beliebers. Para votar, basta escolher seu clipe preferido clicando aqui e indo até o final da página.
Canal Bis também exibe uma programação especial durante toda a semana de aniversário do cantor, a partir de 1º de março. Além do documentário “Justin Bieber: Teen Idol”, os beliebers ainda poderão curtir o show “London Live: Justin Bieber” e uma programação especial de clipes na faixa Setlist. Veja a programação completa no site do canal.
Anote a programação:
ESPECIAL – ANIVERSÁRIO JUSTIN BIEBER
Quando: 01/03 – Sexta-feira
Horário: 19h – Justin Bieber: Teen Idol
20h – TVZ Especial: Os 5 melhores clipes escolhidos pelos Beliebers
Canal TV paga: 42
Anotem na agenda ou calendário de vocês, não podemos perder essa incrível programação, e claro, se você quiser contribuir seu voto escolhendo qual videoclipe do canadense é seu favorito, basta clicar aqui.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...