06 fevereiro 2013

NOTAS RÁPIDAS: Confira fotos dos bastidores da revista J-14 Magazine e mais!



A nova edição da revista J-14 Magazine, de fevereiro, traz um novo photoshoot de Justin Bieber e uma entrevista com o mesmo.
Hoje, 5, uma foto dos bastidores desse ensaio fotográfico foi divulgada, e você confere logo abaixo:
Scooter Braun atualizou seu Instagram com uma foto nos bastidores do “Saturday Night Live”, programa que Justin estará no dia 9, dizendo: “Nós estamos nos ensaios para o SNL!! Coisas animadoras. A criança – Bieber – vai arrasar! #BieberOnSNL”, veja:
Além da foto postada por Scooter, o Instagram oficial da NBC, a emissora do programa “Saturday Night Live”, divulgou uma foto que diz: “Olá, sou o Justin Bieber e eu serei o apresentador e o convidado musical dessa semana no SNL.”, confira:
 
 Alfredo Flores, amigo e da equipe de Justin, postou em seu Twitter sobre a reação do canadense ao assistir performance de Beyoncé no “Super Bowl 2013″; veja o que ele relatou:

@AlfredoFlores 
Justin is currently in recovery from an apparent collapse after Beyonce's halftime performance. He wanted me to tell you all he is fine.

“Justin está atualmente em recuperação de um aparente colapso depois da performance de Beyoncé no Super Bowl. Ele queria que eu avisasse vocês que agora ele já está bem.”
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...