18 fevereiro 2013

INSTAGRAM: Volta da "BELIEVE TOUR" e mais!


 
Justin Bieber finalmente voltou a maratona de shows com sua turnê mundial “Believe Tour”, desta vez na Europa. Depois de algumas semanas de descanso com a família e diversão com amigos, Bieber arrasa na Arena 02, em Dublin, Irlanda – cidade escolhida para abrir esta segunda etapa da turnê – esgotando dois shows no mesmo local.
A equipe do canadense, é claro, não pode deixar de registrar fotos do momento, postando-as no aplicativo Instagram, prático para a postagem de imagens com diferentes efeitos. “O garoto dos saltos! #FotoBacana @justinbieber #believetour – obrigado @mikelernerphoto”, disse Scooter Braun, empresário de Bieber, no seu perfil. Braun também postou uma foto do cantor nos bastidores do show, comendo, e acrescentou, brincando: “@allisonjamiekaye disse que “o show foi bem, e terminou tudo certo” – se referindo ao fato de no primeiro show da turnê Justin ter comido espaguete com leite e vomitado no palco.
“Parece que as coisas fluiram bem em Dublin esta noite. #believetour”, diz Scooter. O empresário ainda posta foto antiga com o cantor nos bastidores da sua antiga turnê “My World” dizendo “estar orgulhoso”. Jon Chu, é claro, também não pode deixar de comentar o show ocorrido, afinal ele é o diretor da turnê, postando uma foto da Arena 02
Confira as imagens logo abaixo:
 
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...