15 fevereiro 2013

BELIEVE ACOUSTIC: Produtores falam sobre transição e o crescimento de Justin Bieber!


Justin Bieber é sem dúvida o maior artista solo masculino do mundo. Completando 19 anos de idade no dia 1º de março, tanto pessoal como profissionalmente, com o mundo inteiro observando esse seu crescimento. E a cada passo, e ocasionalmente alguns em falso, manchetes envolvendo seu nome é o que não falta, rumores chocantes e atenção.
Bieber falou sobre isso recentemente. Ele apelou pelo pessoal e pela vida de celebridades no seu último lançamento, “Believe Acoustic” - e até o desgosto de seu recente fim de namoro com Selena Gomez. E, dois dos caras que trabalharam com ele nesse álbum, a produção de equipe Da Internz, acha que Bieber está passando por essa transição de crescimento pelos caminhos certos.
“Eu acho que Justin está definitivamente virando para o lado certo,”Ernest Tuo Clark disse à MTV News“Um monte de cantores jovens têm esse problema fazendo a transição de ser uma criança a um adulto e ás vezes quando eles se transformam em adultos algumas coisas dão errado, mas até agora, digo… Justin, o céu é o limite. Ele é um dos caras mais tops da música pop no ‘jogo’ atualmente.”
Embora o nome de Justin Timberlake seja uma comparação fácil de fazer, os caras dizem que não é bem assim. “Isso é uma coisa bem diferente ainda, porém, estamos em uma nova era, esta é uma nova geração,”Marcos Kosine Palacios disse. “Seu som é diferente e ele tem uma personalidade diferente, então eu acho que eu posso apreciar o fato de que ele é realmente o tipo de criação de sua própria faixa e seu próprio destino com o que ele está fazendo.”
Além de trabalhar com Da Internz na faixa “I Would”, Bieber também escreveu e produziu a canção, “Nothing Like Us” tudo por conta própria. Então, quer dizer que ele fez um trabalho musical sem precisar do apoio de ninguém? “Eu sinto que cada geração precisa que um [artista], então eu sinto que Justin é o artista da nova geração dele”, disse Tuo. “Na faixa diz que ele a escreveu e a produziu, fiquei muito impressionado. Fiquei muito impressionado com isso.”
Kos acrescentou que vê-lo no mesmo ramo “é uma parte da transição”, e os caras estavam honrados em ser dois dos homens tomando conta desta última etapa com Bieber. “Para nós, esse projeto é tão grande, porque as pessoas conhecem-nos mais pelo nosso material urbano [com Big Sean e Rihanna]. Mas, nós, como produtores, podemos ir para a esquerda e para a direita e somos versáteis com o nosso som. Assim, o fato de que nós fomos capazes de obter este tipo de gravação em um [álbum] com Justin, tipo Justin é o melhor… Eu me lembro quando Oprah Winfrey disse que a entrevista com ele foi a maior desde a que ela realizou com Michael Jackson, disse ele. “Ela disse que, na vida real, isso apenas será uma parte do que ele é capaz de fazer, trazer um som diferente a esse projeto, que é uma loucura.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...