14 fevereiro 2013

Robbie Willians teve que Justin Bieber se desgaste muito,pela fama e sucesso e mais!


                    
A estrela de “Take That”Robbie Willians, diz que Justin Bieber não está equipado suficiente para os próximos obstáculos de sua vida que estão por vir. E ele avisa que os problemas que ele mesmo possuía com drogas podem acontecer exatamente igual com Justin se ele se estressar demais com toda a fama.
Robbie, que já está com 39 anos de idade, disse sobre o estrelato do “príncipe do pop” canadense: “Tem uma lista que vai além do tamanho do meu braço de erros que os famosos cometem. É inevitável que alguém como Justin Bieber vá passar por um tempo muito complicado e difícil. Você ouve por aí de todos famosos passando por esses momentos. ‘Você é uma merda’. E daí você fica tipo ‘Porr*, sou uma merda, é melhor eu deixar isso e ir fazer outra coisa da minha vida’. Isso realmente te afeta.”
Com todo o sucesso atual de Bieber, é óbvio que muitas coisas irão acontecer, e ele pode se perder, mas sabemos que ele sempre volta para o caminho certo, pelo menos ultimamente – depois de ter fumado cigarro de maconha, o cantor se desculpou aos fãs através de um programa humorístico que participou no dia 9, Saturday Night Live, dizendo que não quer desapontar ninguém, principalmente seus fãs. Mas rumores são realmente inevitáveis, e disso a vida de Justin já está cheia.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...