15 fevereiro 2013

"É um ótimo companheiro",diz Cody Simpson sobre Justin Bieber e mais!


                                 
O cantor australiano, Cody Simpson, que está em turnê com Justin Bieber, fazendo a abertura dos shows da “Believe Tour”, concedeu recentemente uma entrevista ao site SugarScape.com, onde revela que Bieber é “um ótimo companheiro” e que nunca entrou no ônibus da turnê de Justin. 
Confira abaixo a matéria traduzida:
SugarEi Cody, não é longo até chegar ao Reino Unido, como você se sente sobre a turnê?
CodyEu estou realmente animado! Estou fazendo a minha turnê  e em seguida, fazendo alguns shows com Justin Bieber, bem, então um monte de shows estão acontecendo por lá.
SugarDuas turnês? Isto é um pouco ganancioso, você não acha?
CodyAcho que sim, são duas turnês ao mesmo tempo. Eu nunca fui para a Europa, então estou animado para conhecer todos os fãs de lá.
SugarEntão, você tem alguma coisa extra especial na sua cabeça que vai nos fazer desmaiar de prazer?
CodyVamos ver – há definitivamente coreografias e danças incríveis, eu só quero aproveitar com todo mundo esta viagem.
SugarIsso soa muito intenso. Como está sendo a turnê com Justin Bieber?
CodyEstá sendo ótima. Nós fizemos alguns grandes shows, tivemos um bom tempo e ele é um ótimo companheiro. Nós fizemos a primeira etapa da turnê e ele me pediu para voltar para mais fazer mais shows, então eu fiz todo Janeiro nos EUA e agora vamos para a Europa também.
SugarEntão ele [Justin Bieber] é ótimo? Você já teve a chance de sair com ele e fazer uma ligação forte?
CodySim. Estamos geralmente muito ocupados, mas temos uma chance de relaxar algumas vezes e ele é um cara muito bom.
SugarVocê já deu uma olhada em seu ônibus de turnê?
CodyNão, eu realmente ainda não olhei.
SugarTalvez seria melhor você guarda isso enquanto você está aqui – aposto que ele [Bieber] deve ter alguns petiscos que são muito caros. Eles devem ser usados para todas as meninas que gritam e que jogam calcinhas para ele, mas como foi a sua primeira noite no palco, foi assustador?
CodyEu estava assustado, mas já enfrentei multidões como estas, então não foi novidade, mas fiquei nervoso ao mesmo tempo.
SugarOuvir dizer que você joga bola.
CodyÉ maravilhoso, brilhante!
Cody Simpson também acompanhará Justin na etapa européia da “Believe Tour” que começará dia 17 de Fevereiro na cidade de Dublin, na Irlanda.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...