01 fevereiro 2013

VÍDEO: Ferrari de Justin Bieber é parada por polícia em L.A!


 

Mais uma vez, o carro de Justin Bieber é motivo de notícias. Depois que a Ferrari branca foi parada no inicio do ano, ocasião onde um paparazzi foi fatalmente atingido por outro carro, a mesma Ferrari foi parada na madrugada desta sexta-feira (01).

Segundo o E!, o carro foi parado aproximadamente às 00:30h na Avenida Sunset, LA. Testemunhas oculares relataram que o carro não estava sendo dirigido por Justin, mas sim por um outro homem acompanhado por uma mulher. Supostamente o homem que levava o carro foi multado  por dirigir sem licença.
Até o momento não há confirmações sobre quem seria o homem que dirigia a Ferrari, e nem fotos do momento em que o mesmo foi advertido pela polícia. Atualizaremos este post com mais informações assim que possível.

O site TMZ divulgou um vídeo onde foi revelado quem estava dirigindo o carro, um amigo de Justin, Lil Za, que irritou-se quando um fotógrafo perguntou, "Lil Twist, o que está acontecendo?" e ele respondeu, "Eu não sou p*rra de Lil Twist", em seguida, o guarda-costas de Justin veio buscar Lil Za em um SUV. 

Confira o vídeo:

 

Fonte: E! Online e TMZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...