01 fevereiro 2013

INSTAGRAM: Confira o que Bieber postou sobre o "Believe Acoustic".


 

Como já falamos aqui no site, o mais novo álbum acústico de Justin Bieber é um sucesso – um tanto quanto inesperado. O “Believe Acoustic”, que com pouquíssima divulgação através do Twitter e algumas redes sociais, realmente impressionou e atraiu os fãs; e até quem até então não se considerava “fã”. A repercussão inesperada gerou tamanha surpresa inclusive em Bieber, que se mostrou muito grato aos comentários positivos do mesmo através de seu Instagram.
Gente que se dizia “hater” – odiador – de Justin, repentinamente mudou de ideia pelo simples recém lançado CD acústico do canadense, que conta com 11 faixas – 8 sucessos de “BELIEVE” e 3 canções inéditas – que mostram um pouco mais da voz do cantor, sem muitos efeitos de estúdio e edições. Justin, tirou “print” de alguns desses comentários feitos no iTunes e postou em seu Instagram, dizendo “Muito obrigado!”“Dê uma chance ao #BELIEVEAcoustic” e até questionando os fãs: “E o que VOCÊ acha [do álbum]?”
Veja as imagens com os comentários e suas respectivas traduções logo abaixo:
2. Eu sou uma mulher adulta – comentário por J. Worell
Eu sou uma mulher de 36 anos. Eu sempre fui uma grande fã de Elvis [Presley], eu vive durante a “era Michael Jackson”, e eu até vi o NKOTB duas vezes em seus concertos quando eu era uma adolescente, minha família foi assistir dois shows da turnê “My World” de Justin em 2010 e eu fui em dois shows da “Believe Tour” em cadeiras VIPS. Justin é o verdadeiro negócio, e o [álbum]“Believe Acoustic” só prova isso!!! Não tem jeito de você ouvir este álbum e dizer que essa criança não tem um “presente” – ele é realmente abençoado – um cantor genuíno, absolutamente a pessoa mais talentosa de sua geração!
61. Surpreso… – comentário por Keooool
Eu sou uma dessas pessoas que julga o Justin Bieber desde o início. Eu não curto muito pop, nem techno, e eu normalmente também não curto muito auto-tune e sintetizadores [em músicas]. Assim, consequentemente, eu nunca realmente me atrai por este garoto. Eu apenas respeitava seu instrumental e sua habilidade vocal. Eu não gostava das músicas que ele gravava e lançava.
Mas isso [Believe Acoustic], mudou minha opinião sobre ele. Eu, arrependidamente, tenho que admitir que eu gostei muito deste álbum. Pela primeira vez, é real. Não é aquele tipo de música falsa que está nas rádios hoje em dia. Isso volta as raízes dele, e realmente soa muito bem.
Nunca pensei que fosse dizer isso, mas eu recomendo este álbum deJustin Bieber.
68. Vai fazer história – comentário por DarienPerry
Nunca fui um grande fã de Justin Bieber… mas eu realmente sei que essa criança tem um grande talento. Eu lembro que em 2008 minha irmã me recomendou que ouvisse ele. Ele foi muito longe, ninguém nunca conseguiu isso. Primeira criança a ter todos seus álbuns em número um na parada da Billboard antes de completar 19 anos. Aposto que todos os que duvidavam de sua capacidade estão se escondendo agora! Vamos lá Bieber! Você é um cara maneiro!
69. Muita perfeição – comentário por Diana
Não poderia estar melhor.

Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...