01 fevereiro 2013

'Ele não é mais o Justin de Baby', produtores de 'I Would' contam como foi trabalhar com Bieber!


                                     

MTV News entrevistou o Da Internz, uma dupla de produtores formada por "Kosine On Da Beat" Palacios e Ernest "Tuo" Clark, que colaboraram com Justin Bieber na faixa inédita do Believe Acoustic"I Would". Os produtores contaram como foi produzir a canção com Bieber e sobre o amadurecimento do cantor neste novo álbum. 

Confira abaixo, o vídeo e a matéria traduzida:
 
 
O alter ego de Justin Bieber, Kidrauhl, fez um nome para si com seus vídeos acústicos no YouTube, tornando-se uma sensação de vídeos virais.
 
Mas o tempo de 2012 chegou, e a criança tornou-se um astro pop imparável e seu álbum, Believe, veio cheio de brilho EDM e hip-hop swagger. Mas, ele desconectou-se novamente para o seu recém-lançado Believe Acoustic, dando aos fãs uma desacelerada, assim como três novas faixas, as melancólicas "Yellow Raincoat" e"Nothing Like Us," bem como a mais positiva, "I Would".
 
Quando a dupla de produtores Da Internz recebeu o convite no ano passado para começar a produzir a última faixa deste álbum, eles tinham muito poucas pistas sobre o que eles realmente estavam escrevendo. Eles simplesmente sabiam que Bieber queria fazer uma nova música.
 
"Sabíamos que era um álbum acústico, mas ao mesmo tempo somos o Da Internz então tivemos que dar-lhe um pouco de Razzle Dazzle. Tinha que ter um pouco de bateria lá," disse Marcos "Kosine" Palacios à MTV News na quinta-feira. "Justin ouviu. Ele amou. Nós ainda tentamos fazer uma mistura, mas como era um álbum acústico, deixamos mais lento. Mas ele estava apenas amando tudo como era no original, de modo que o manteve como é e fez o álbum."
 
Embora a maioria das faixas do Believe Acoustic sejam lentas, "I Would" tem o ritmo."Quando estava fazendo a música, eu estava pensando como um disco de sucesso, como algo único, como o que atrairia as pessoas," disse Ernest "Tuo" Clark. "Então nós estávamos pensando tipo, Top 40, um som com algo do tipo rítmico para o rádio. Então sabíamos que não poderia ser muito difícil ou muito pesado na bateria, e nós temos certeza que ficou excelente nesta linhagem."
 
E, quando souberam que tinham colocado a música como canção final, Tuo lembrou em como não podia acreditar no que estava acontecendo. "É uma daquelas situações em que você recebe uma ligação, que na realidade surpreende o Natal e é tipo, 'Sim caras, no próximo mês o álbum acústico de Bieber sai e você tem um registro lá'," disse ele. "E nós estávamos tipo 'Tudo bem, legal!'"
 
Kosine ficou ainda mais atordoado que Bieber tenha gostado da música, considerando-se que poucas músicas inéditas estão no lançamento, que deve chegar ao topo das paradas na próxima semana. "Isso foi como um milagre," ele compartilhou. "Você sabe que o mundo está tentando trabalhar em um álbum de Bieber, então, para nós, ele gostar e colaborar com ele, isso é louco."
 
Não há mágoa como em "Yellow Raincoat" e "Nothing Like Us," em vez disso, em "I Would" Bieber faz de tudo para agradar sua amada. E as letras são todas sobre a certeza de que um Bieber de 18 anos de idade pode cantá-la tão perfeitamente como algo que um Bieber de 30 pode, e não vai parecer estranho ou imaturo.
 
"A letra é muito importante também," disse Kosine. "Tipo, ele está crescendo. Ele não é mais o Justin que cantava 'Baby'. Ele está ficando mais velho. Ele está tendo problemas diferentes e outras coisas na vida. Há uma enorme transição acontecendo com ele e você quer ser capaz de tocar nisso e torná-lo o mais real possível. "
Fonte: The Underdogs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...