08 fevereiro 2013

RUMOR:Confira o que Justin Bieber faz quando leva moças á sua mansão em Calabasas!


Um site de fofocas e rumores de celebridades publicou uma recente matéria sobre a vida sexual de Justin Bieber. Na matéria eles falam sobre as mulheres que Justin leva para seu quarto, que além de serem tratadas muito bem, levadas em carros de luxo e com bebidas chiques, ainda têm acesso a incrível vista da mansão de Bieber em Calabasas, na Califórnia.
Quando Justin liga para garotas, ele é tipo o James Bond“Justin leva a moça para um passeio em seu carro de luxo maravilhoso antes de levá-la para sua incrível mansão em Calabasas”, uma moça que já foi chamada pelo Justin á sua casa revelou ao “Star”“Depois ele faz um drink [bebida] para ela direto do bar que ele têm em seu próprio quarto. Ele também mostra a incrível vista que têm da sua casa.”, completou.
“Um bar em seu quarto? Um tanto quanto extravagante! Mas Justin tem apenas 18 anos de idade, será que ele não é muito novo para servir bebidas?”, o site publicou. Curiosamente, este relatório soa vagamente familiar ao feito quando Justin levou para casa a aspirante modelo de 22 anos Milyn Jenson, também conhecida como Mimi, no dia 21 de dezembro de 2012.
Se vocês não lembram, na noite de 21 de dezembro do ano passado, Justin supostamente teria levado Mimi para sua mansão, segundo ela mesma relatou, e depois fizeram um rápido passeio para lanchar no McDonalds.“Ele foi muito gentil e romântico”, Milyn disse em para uma fonte ao“Star”, acrescentando que ela “tinha uma grande paixão por ele.” E que Justin “agiu como se ela fosse única.”
Lembrando que essa notícia é considerada como RUMOR, além do site que a postou não ter reconhecimento das fontes e não ser muito seguro, Justin nunca afirmou nenhuma das acusações das “mulheres” que dizem que ele levou elas para sua casa.
Como fã-site estamos apenas repassando as matérias publicadas envolvendo o nome de Justin Bieber, não nos responsabilizamos pela escrita e publicação, feitas por sites terceiros. Esperamos que compreendam. Fiquem de olho no site para mais informações.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...