09 fevereiro 2013

BELIEVE 3D: Scooter Braun confirma que haverá Believe 3D nos cinemas e mais!


                                  
Em entrevista à MTV NewsScooter Braun, empresário de Justin Bieber, comenta sobre o processo do novo filme do canadense  “Believe 3D”, que girará em torno de sua atual turnê “Believe Tour” e revela que Bieber pretende colocar cada turnê realizada nos cinemas, para garantir que cada um de seus fãs tenham a oportunidade de assistir ao show e ter essa experiência. 
Leia abaixo a entrevista que Scooter concedeu à MTV News:
Claro, agora Justin Bieber é um astro pop mundialmente famoso que nunca tem que se preocupar com a próxima refeição, ou o próximo vôo do jato privado que terá de ir. Mas ele ainda pode se lembrar muito claramente o que se sente quando não se tem dinheiro o suficiente para ir ao show de seu cantor favorito.
É por isso que ele tem um plano para se certificar de que cada um de seus fãs possam ir em todas as turnês que ele fizer no… Para sempre.
“O que queremos fazer é… Os shows esgotam muito rapidamente, o que realmente é uma bênção. Mas Justin e eu estávamos conversando sobre como há tantas crianças lá fora, que estão na mesma  posição que ele estava enquanto crescia e que  não  tem muito dinheiro, que não são capazes de ir aos shows,” disse o empresário de Bieber, Scooter Braun, à MTV News.“Ele quer colocar cada uma das turnês do resto de sua carreira, nos cinemas, pelo menos, um fim de semana para que as crianças possam ir ao cinema, pagar seus $10 e ter essa experiência.”
Recentemente, surgiram fotos de um aviso em um dos shows de Bieber que fez parecer que ele estava preparando uma continuação de seu filme-show em 3D,
 “Never Say Never”, o documentário dirigido por Jon Chu e que bateu recordes esmagadores de quase US$100 milhões no mundo todo. Braun disse que o filme, ainda sem data de lançamento será mais um filme de show do que um filme-show.
“Este será mais sobre apenas dar-lhes o show e deixar todas as crianças ao redor do mundo saírem no fim de semana, irem juntos ao show e depois voltar para casa, ir para a internet e partilhar a sua experiência”, disse Braun.
Com Chu trabalhando na edição do filme, Braun disse que não tem certeza de quando o filme chegará aos cinemas. Enquanto os fãs esperam para ver Bieber na grande tela novamente,  vão poder vê-lo um pouco menor neste fim de semana, quando ele será o convidado musical e apresentador no “Saturday Night Live”.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...