08 fevereiro 2013

NOVO VÍDEO: Novo vídeo promocional de Justin Bieber para o programa Saturday Night Live!


                           
Justin Bieber é o mais novo anfitrião do programa humorístico Saturday Night Live, que vai ao ar amanhã, dia 9, onde ele será além de apresentador, o convidado musical, ou seja, irá se apresentar. Justin têm se mostrado bastante envolvido e dedicado com o projeto, e hoje, 8, um novo vídeo promocional do mesmo foi divulgado, onde podemos ver Justin convida os fãs a assistirem o show, veja o vídeo seguido da tradução:
“E aí, galera? Eu sou o Justin Bieber e serei o apresentador e convidado musical essa semana no SNL.”

“Apresentador e convidado musical? Ah, fala sério! Você não acha que outra pessoa poderia ser a atração musical, Justin?”

“Você pode ser ano que vem!”
“Você sabe disso! Estou pronto agora, tenho minha mulher esperando!”
“E aí, galera? Eu sou o Justin Bieber e serei o apresentador e convidado musical essa semana no SNL.”
“Isso é incrível! Não consigo acreditar!”
“Meu Deus, você não consegue acreditar?”
“Não, eu sei, eu sei, me desculpe! Não estou me sentindo muito bem.”
“Você está bem?”
“Acho que tenho a Febre Bieber [Bieber Fever].”
“E aí, galera? Eu sou o Justin Bieber e serei o apresentador e convidado musical essa semana no SNL.”
“Olhe e descubra qual de nós tem o caso mais louco de Febre Bieber [Bieber Fever].”
“E se conseguiremos encontrar uma cura!”
“Vou te contar agora, sou eu! E não iremos encontrar uma cura, nunca!”
“Nunca vamos encontrar! Eu comecei com isso.”
“Estou preso.”
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...