05 fevereiro 2013

JELENA: Pattie Mallette pede para casal reatarem o seu namoro!


  

O site da HollywoodLife, conhecido por postar fofocas e rumores de celebridades, divulgou uma nova matéria dizendo que Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, quer que seu filho e sua ex-namorada Selena Gomez reatem namoro urgente. Desde que surgiu a confirmação de que Bieber e Gomez haviam se separado, as hipóteses de supostas reconciliações não pararam, deixando todo mundo confuso com o que realmente está acontecendo entre eles.
Segundo o site, Pattie está planejando para que seu filho se encontre com Selena. Ela já disse que não é declaradamente um fã das novas amizades de Justin e ela quer que Selena volte a levá-lo ao caminho certo. Os fãs não são os únicos torcendo para um reencontro de “Jelena”, Mallette também quer que ela volte com seu filho, e por boas razões.

“A mãe de Justin sempre foi muito próxima de Selena, e ela está impressionada com a boa influência que ela tem sido para seu filho,”
 uma fonte diz ao Radar Online“Pattie está se empenhando para Justin voltar com Selena. No entanto, Selena não quer se associar com os amigos de que Justin têm saído ultimamente, ela acha que eles não são de confiança.”
Selena, 20 anos, tem um bom motivo para se sentir dessa maneira. Não só porque os amigos de Justin foram pegos pela polícia dentro dos veículos de Bieber em inúmeras ocasiões, mas também porque Justin, 18, tem sido fotografado em algumas festas “picantes” com seus novos amigos.
“Foi um dos supostos amigos de Justin que recentemente vendeu fotos dele fumando maconha”, fontes revelam. Selena é muito cuidadosa com quem ela passa seu tempo e é muito desconfiada de pessoas que ela não conhece – ela não quer ficar com Justin o tempo todo com ele cercando-se de pessoas que ela acha que são realmente “obscuras”. Pattie, porém, acredita que se Selena voltasse com Justin poderia ajudar ele a voltar ao caminho certo.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...