05 fevereiro 2013

ENQUETE: Billboard divulga enquete perguntando se Justin Bieber,deveria se apresentar no "Super Bowl 2014".


  
O site da Billboard lançou recentemente uma nova enquete perguntando quem deveria performar no próximo “Super Bowl”, de 2014. Entre os indicados, é claro, Justin Bieber está incluído, competindo com artistas como Lady GagaBritney Spears, RihannaPSY, entre outros.
Sabemos que o canadense é bastante requisitado a participar de programas e eventos bastante conhecidos, já que ele é um artista de sucesso mundial. O site relatou com com a maravilhosa e incrível performance de Beyoncéesse ano, 2013, no “Super Bowl”, já é hora de começar a pensar quem deverá ser o próximo artista a arrasar naquele palco em Meadowlands, East Rutherford, N.J.
A Billboard elegeu no total 10 possíveis músicos e bandas na enquete para fazer a abertura: Lady GagaRihannaJustin BieberBritney Spears,Jay-Z, Taylor Swift, ColdplayFoo FightersSkrillex PSY. Confira abaixo o que o site falou sobre Bieber, e logo após a enquete para você realizar seu voto:
Justin Bieber – Bieber pode dar ao “Super Bowl” do ano que vem um ar mais jovem, depois de lançar outro álbum de sucesso ano passado, “Believe”. Quer ver mais adolescentes e jovens noevento? Vote no Bieber.

Who should perform at next year's Super Bowl halftime show?
VoteView ResultsPolldaddy.comFonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...