01 fevereiro 2013

"GUINNESS WORLD RECORDS": Justin Bieber entra na lista de recordes mundiais,após bate seguidores de Lady Gaga!


                                   
Que Justin Bieber vêm crescendo mais e mais na sua carreira, não há mais nenhuma dúvida; e os recordes e prêmios são uns dos resultados de todo esse sucesso. Ultimamente, o canadense é considerado o “rei” da internet, denotando em todas redes sociais: mais de 6.555.200 seguidores no Instagram – segunda pessoa mais seguida no aplicativo depois de Kim Kardashian -, mais de 50.842.596 likes na sua página oficial do Facebook, e agora, se tornando a pessoa mais seguida do Twitter após passar a cantora Lady Gaga, possui pouco mais de 33.809.800 seguidores – ele ganha novos seguidores a cada segundo, assim como perde, alternando, então, os números rapidamente.
Mas que ele passou Lady Gaga – a “rainha” do Twitter, até então – não é nenhuma novidade, mas a verdadeira notícia é que o canadense garantiu, mais uma vez, seu nome no livro de recordes mundiais, o “Guinness World Records”. Quando o registro foi atualizado, e revelou que o cantor havia batido tal recorde, ele possuia 33.682.239 seguidores, e Gaga possuía, no mesmo dia, apenas cerca de 100 mil followers a menos, totalizando 33.581.095 seguidores.
Este último álbum, “Believe Acoustic”, será certamente um grande impulso para o jovem cantor, cujo videoclipe de “Baby” foi ultrapassado como “o vídeo online mais visto” em novembro do ano passado por“Gangnam Style” de PSY, que também se tornou o primeiro vídeo online a ser visto por mais de um bilhão de pessoas no Youtube.
Bieber também ganha um espaço no “Guinness World Records” pelo título de “primeiro artista solo a ter três álbuns número um na parada daBillboard antes de completar seus 19 anos” nos Estados Unidos. Assim como as fãs de Justin, que se apelidam de “Beliebers” – vocês podem se dar um tapinha nas costas, ele não conseguiria alcançar e obter estes recordes sem o apoio e suporte de todas nós!
Parabéns Justin!
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...