05 fevereiro 2013

JELENA: Justin Bieber e sua ex-namorada Selena Gomez continuam se encontrando,mesmo após a separação!


                                  Justin Bieber e Selena Gomez Kiss Wallpaper
Essa semana, quando foi divulgado informações que comprovam que Justin Bieber e sua ex-namorada Selena Gomez estavam no mesmo show em Los Angeles no dia 2 desse mês, acabou gerando muita confusão entre os fãs, afinal, eles voltaram ou não? Essa era a pergunta que todos faziam.
Segundo o E! News, mesmo depois da separação, os dois continuam se encontrando. Mas apesar dos (ex) pombinhos terem sido vistos juntos, a condição aparentemente romântica permanece muito “complicada” entre eles. Fontes próximas ao casal afirmaram ao E!News que durante as últimas semanas eles têm tido muitas conversas através de mensagens de texto, e mais recentemente estão reatando o namoro aos poucos.
Bieber e Gomez passaram o fim de semana juntos em um show privado do grupo YLA, no Soho House, em West Hollywood. Selena é amiga de um das integrantes do grupo.
Brooke Adams, membro do YLA, postou em seu Twitter que estava muito entusiasmado com a presença dos dois famosos entre o público, “Não é grande coisa… Bieber e Gomez sentados na primeira fileira do nosso primeiro show…”. As fontes revelam que Selena chegou primeiro, e em seguida, Bieber apareceu no finalzinho da noite. Eles se sentaram um do lado do outro durante o show.
Embora tenham saído naquela noite, não houve demonstração de afeto, beijos ou abraços. O concerto foi gravado pela produtora, porém não dá para reconhecer ninguém pela câmera. Selena e Justin ainda se referem um ao outro como “meu ex-namorado(a)” e estão voltando a relação lentamente, com muita calma. “Eles estão se saindo muito bem”, disse uma fonte, “Mas ainda não estão totalmente juntos.”
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...