06 fevereiro 2013

"BELIEVE ACOUSTIC": Presidente da gravadora elogia o trabalho do cantor e mais!


                     
Lançado na semana passada, “Believe Acoustic” se consolidou em primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard desta semana. Com a conquista histórica – primeiro artista com menos de 19 anos a ter cinco álbuns #1 – de Justin Bieber, o canadense recebeu elogios até do chefe.
“Com o sucesso incrível desta semana de ‘Believe Acoustic’, Justin continua impressionando a todos com a magnetude de seu talento artístico”, declarou Stever Bartels, presidente da Island Def Jam“Sua visão para ‘Believe Acoustic’ foi uma extensão orgânica de seu crescimento como músico em turnê e em estúdio, completamente dedicado a suas fãs.”
“O álbum reflete um artista que não está com medo de pisar fora de todos os estereotipos, indepentendemente de sua idade. Parabéns, Justin”, acrescentou. Com 211 mil cópias vendidas, Bieber bateu o recorde de Miley Cyrus – que tem quatro álbuns #1 – e ainda se tornou o décimo artista em 57 anos de história da Billboard 200 a ter álbuns em primeiro lugar por quatro anos consecutivos.
De acordo com a Billboard, o álbum foi muito bem nas lojas digitais, com 75% das vendas sendo geradas por downloads – 158 mil dos 211. Este valor robusto está ligado em parte à pré-venda do disco via iTunes, a qual sugere-se que foram responsáveis por 20 a 25% das vendas de primeira semana. Por ter sido colocado em pré-venda um mês antes do lançamento, em 21 de dezembro de 2012, a semana de “Gift Cards” pós-Natal deve ter ajudado.
Com “Believe Acoustic”, Bieber também chegou ao topo de 63 países no iTunes e se tornou o canadense com mais álbuns em primeiro lugar, ultrapassando – a lenda – Neil Young, com quatro.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...