07 fevereiro 2013

MAEJOR ALI: Maejor Ali elogia Justin Bieber e diz que ele será mais famoso do que Michael Jackson!

                                     

Justin Bieber começou a semana surpreendendo as fãs com a música“Lolly”, na qual faz participação com o rapper Juicy J, de autoria do antigo Bei Maejor – agora Maejor Ali. Este, aliás, não faltou com elogios para o canadense.
A canção teve seu lançamento no programa “The Breakfast Club”, da rádio nova-iorquina de Power 105.1. Para falar sobre seu novo trabalho, Maejor foi entrevistado pelos locutores e teve que comentar sobre a participação de Bieber na faixa – o que ele classificou como “o evento do ano”. 
Confira o vídeo legendado pelo Bieber Fever Brasil:

                 

Depois de comentar sobre a autenticidade do canadense em participar de uma música tão “arriscada”, o produtor de “Love Me Like You Do” fez o melhor elogio que Justin poderia receber: “Quero dizer isso e as pessoas vão dizer que sou louco, mas acho Justin Bieber o melhor.”
“Acho que Justin Bieber vai fazer mais sucesso do que Michael Jackson”, disse – sendo seguido de comentários duvidosos dos locutores. “Eu acho Justin Bieber é tão incrível no sentido de que… As pessoas não entendem – é difícil olhar para a história no momento – mas este é apenas seu segundo álbum.”
“Ele está fazendo a mesma coisa que Michael fez – eu o vi lotar uma multidão de 400 mil pessoas na Cidade do México; eles ficaram lá uma semana esperando para assisti-lo”, acrescentou. “Michael é meu artista favorito, mas ele começou a fazer ‘Bad’, ‘Thriller’ com 20 anos. Este garoto tem 18.”
Quando o locutor contra-argumentou citando as vendas robustas do álbum “Thriller”, Ali foi rápido ao responder que “são épocas diferentes”. Ainda assim, a polêmica ficou no ar e os apresentadores resolveram mudar de assunto para algo tão polêmico quanto: os recentes rumores de “escapes” – do canadense.
“Não acho que ele está buscando escapes”, comentou Ali sobre os rumores de uso de drogas envolvento Bieber. “Acho que quando as pessoas buscam e entram tanto assim em sua vida, vão acabar vendo coisas. Ele não está aqui fazendo acrobacias” – apenas sendo um garoto normal de 18 anos.
O apresentador também apresentou sua opinião sobre o estilo de música que ele tem feito, na qual acredita que “mudar para R&B pode assustar sua base de fãs.” Novamente, Maejor defendeu o amigo: “Acho que ele foi adotado pela cultura negra. Suas músicas têm esse aspecto.”
Por fim, ele falou sobre “Lolly” – a música que gerou opiniões divergentes sobre a fãs. Segundo ele, foi o próprio Justin que pediu para participar por ter amado a faixa. “Não é como se você pudesse pagara para ter Justin Bieber na canção. Ele realmente gostou.” Ali ainda confirmou que vai gravar o clipe e Bieber topou participar.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...