06 fevereiro 2013

NOTAS RÁPIDAS: Foto do Photoshoot para Saturday Night Live e mais!


  
Uma nova foto do photoshoot realizado por Justin Bieber para oprograma Saturday Night Live - que o cantor estará no dia 9 – foi divulgada; e você confere-a logo abaixo:
Lembrando que quando a participação de Bieber acontecer iremos postar aqui no site todos vídeos, fotos e informações do mesmo para vocês, fiquem ligados!
O rapper K-OS em entrevista ao National Post citou Justin, veja o que ele disse: “Drake – também rapper – e Justin Bieber são os que mais recebem elogios e que estão no auge no momento. Eu estou um pouco atrás disso. Eu tenho que conseguir chegar até eles, derrubar algumas pessoas e criar meu próprio lugar, o Canadá domina o mundo da música agora. É uma coisa bonita.”
Boomerang irá exibir um especial chamado “Boombox In Concert” onde irão passar vídeos da turnê de divulgação de Bieber do ano passado, a “All Around The World Tour”. O especial acontecerá no dia 8 de fevereiro, sexta-feira, ás 15 horas da tarde.
Veja abaixo os canais para você assistir, e logo depois um vídeo do comercial divulgado pela emissora:
NET: 57 – Vivo TV: 23 – BVCi: 59 – ViaCabo: 59 – Sim TV: 29 – Astro: 57 – TVN: 90 – CaboNNet: 33 – Viamax: 17 – TCM: 33 – Sky: 91 – Claro TV: 101 – Vivo TV: 322 – Oi TV: 94 – Tv Alphaville: 57
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...