01 janeiro 2013

VÍDEO: Maísa revela o porque da sua grande paixão por Justin Bieber!


Maísa esteve no programa da Eliana, da emissora SBT no último domingo (30). Durante sua passagem, a pequena garota participou do quadro #RededaFama, onde uma "rede social" é criada. A pequena falou sobre muitas coisas, e dentre elas, revelou o porque da sua grande paixão por Justin Bieber. 

Confira no vídeo abaixo (a partir de 1:08:30):
         

Mesmo que a declaração de Justin para ela não fosse verdadeira, Maísa não conteve as lágrimas. "Nossa, muito, eu amo o Justin", e quando perguntada sobre o motivo de amar Justin, "Não sei, eu acho que ele é muito legal, muito incrível  não só por ele ser o Justin Bieber, mas eu acho que por que ele é uma pessoa muito legal, eu gosto de tudo que a família dele fala dele, tudo o que ele fala pra a gente as fãs, ele sempre da motivação pra gente, eu gosto de tudo isso, eu também adoro as músicas dele, tenho CDs e adoro." Seu companheiro de cenas, Guilherme, que interpreta Davi na novela infantil Carrosel, declarou não ser um grande fã de Justin, mas gostar de algumas músicas.

Ainda durante o programa, a apresentadora Elina promete a Maísa que irá fazer o possível para que o encontro da pequena das televisões brasileiras e Justin Bieber torne-se real. Tal promessa causou fúria entre algumas Beliebers, que alegaram que a garota não é realmente uma fã e suas lágrimas não eram reais. A revolta estendeu-se até a tarde de segunda-feira (31) quando o nome da garota ficou entre os assuntos mais comentados mundialmente no Twitter.

alt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...