10 janeiro 2013

"PEOPLE CHOICE AWARDS 2013": Justin Bieber perde as 5 categorias,nas quais ele concorria!


                                   
Ontem, 9 de janeiro, aconteceu o People’s Choice Awards 2013, uma premiação anual que premia os artistas na área musical, na área de filmes, séries e televisão. Justin Bieber foi indicado em 5 categorias –  Artista Masculino Favorito, Artista Pop Favorito, Música Favorita, Álbum Favorito, Clipe Favorito e Fã Base Favorita. A votação é decidida através dos votos populares, e este ano foi apresentada pela atriz Kaley Cuoco.
Disponibilizamos aqui players ao vivo para assistir ao Red Carpet e a cerimônia online – a premiação também passou na TV á cabo, no canal Warner Channel, com tradução simultânea -, mesmo sabendo que Bieber não compareceria na mesma porque estava em turnê, realizando um show na cidade de Oklahoma, Tulsa.
Para a enorme surpresa de todos os fãs que votaram durante semanas para a premiação, o canadense não ganhou nenhum award de todas as categorias em que concorria. A categoria mais esperada da noite pelos fãs, “Favorite Music Fan Following” – Fã Base Favorita - foi ganhada pelos katycats, fãs da Katy Perry. Bieber também perdeu nas categorias “Favorite Music Video” – Videoclipe Musical Favorito – e “Favorite Pop Artist” – Artista Pop Favorito - para Katy Perry. Já na categoria “Favorite Album” – Albúm Favorito -, o cantor perdeu para a boyband One Direction. E para finalizar, o prêmio de “Favorite Male Artist” – Artista Masculino Favorito – foi para Jason Mraz, completando então as cinco categorias que Justin perdeu.
Infelizmente, dessa vez, não conseguimos nenhum mísero troféu, mas ano que vem tem mais e vamos nos esforçar e votar o máximo que conseguimos novamente para levar os prêmios para nosso ídolo.
Fonte: The Underdogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...