05 janeiro 2013

'Nunca vou desistir de vocês,' Justin Bieber lê desabafo de Belieber sobre fotos suas fumando!



Depois que o site TMZ postou supostas fotos de Justin Bieber fumando, os fãs dividiram suas opiniões sobre o fato e enviaram milhares de mensagens para o cantor via Twitter, mas uma fã chamada Karla, decidiu escrever um texto mostrando apoio a Justin e compartilhando com ele o que a maioria das Beliebers pelo mundo estavam sentindo. O texto da garota foi lido por Justin, que agradeceu o apoio e mais uma vez disse que sempre estará aqui pelos fãs. 

Confira:
 
 
No Tweet a Belieber pede ajuda a uma terceira pessoa, para mandar o link para Justin, "Por favor tuitem isso para Justin pessoal? Isso vai confortá-lo" e Justin respondeu a garota, mostrando que seu tweet foi entregue, "Eu nunca vou desistir de vocês. Desde que vocês estejam aqui para mim, sempre estarei lá para vocês. Obrigado (:"
 
Confira abaixo a tradução do texto feito por Karla:
 
Justin, quando eu escrevi isso, escrevi sob o ponto de vista de algumas Beliebers. Eu quero que você saiba que nós te amamos. Todos os dias, você nos inspira a continuar correndo atrás dos nossos sonhos. Você tem nos dado muita esperança, você nos fez sorrir quando nós nos sentimos perdidos e magoados.
 
Suas músicas nos inspiram de uma forma que as palavras não podem. Você é um ser humano, você vai errar, e a maioria de nós vai entender isso. A maioria de nós não espera que você seja perfeito. Porque nós entendemos que ninguém é perfeito.
 
Eu quero que você saiba que nós não vamos te deixar. Vamos estar aqui no bem ou no mau. Você é o nosso melhor amigo, e um erro não vai nos fazer te abandonar. Desculpa por aqueles que te colocaram para baixo e estão tentando arruinar a sua vida. Nós não podemos controlar a mídia. Eu prometo, eu NUNCA vou postar algo que possa prejudicar sua carreira. Eu sempre vou te defender, nós sempre vamos nos defender.
 
Obrigada por dar tanto por nós. Lamento que você não possa ter uma vida normal, lamento por não podermos mostrar ao mundo o quão incrível você é, mas nós vamos tentar. Ontem nós provamos que as pessoas estavam erradas. Nós sabemos que você só esta começando e que você não vai desaparecer. Nós não vamos deixar sites de fofocas acabarem com a sua carreira. Não vamos desistir de você. Então, por favor, não desista de nós.

Fonte: Twitter e We Love You Justin  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...