09 janeiro 2013

Miley Cyrus fala novamente de Justin Bieber em seu Twitter!


Quando o paparazzo que estava perseguindo a Ferrari de Justin Bieber que acabou sendo atingido por um carro e morto no mesmo dia, Miley Cyrus, atriz e cantora, fez questão de declarar em seu Twitter sua opinião sobre o assunto. E ontem, 8, novamente, Cyrus comentou sobre a grande polêmica que surgiu no Twitter, a#CutForBieber – traduzindo para “Se corte pelo Bieber” -, que conforme postamos, é uma hashtag onde fãs postam fotos se auto-mutilando pedindo para Justin que pare com o hábito de fumar maconha – na verdade, toda essa confusão começou com um site maldoso que incentivou as fãs do canadense a cortar partes de seu corpo e mandar fotos para o cantor, mas mesmo assim virou Trending Topics no Twitter estadunidense.
Confira o que a cantora disse sobre isso, pedindo para as pessoas não se cortarem:
“Se as pessoas estão realmente dizendo que estão se cortando porque Justin Bieber não podia ter fumado um pouco de maconha o mundo está realmente chegando ao seu fim”
Ela também retweetou a seguinte mensagem no seu perfil: “Estou ouvindo direito? As pessoas estãos se “cortando” porque Bieber fumou maconha?”. E outra que dizia: “#CutForBieber? O corte não é algo para se brincar. Há pessoas que estão realmente sofrendo com a auto-mutilação. Isso é tão desrespeitoso”. Alguns minutos depois ela voltou no assunto, declarando:

“Eu realmente espero que essa m*rda de se auto-mutilar é apenas um monte de haters – odiadores – estúpidos que não tem nada de bom para fazer e ninguém por aí está prejudicando a si mesmo. E se você for um deles… procure por ajuda.”
E finalizou elogiando as fãs de Justin, que também a elogiaram e agradeceram, dizendo: “Estou feliz em saber que meu amigo – Justin – tem fãs tão f*das! ❤”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...