16 janeiro 2013

LADY GAGA: Justin Bieber deverá ultrapassar Lady Gaga no Twitter em 5 dias!


Não importa se você gosta de Lady Gaga ou Justin Bieber. O fato deles serem as pessoas mais seguidas no Twitter, respectivamente, está prestes de inverter as posições, e isto é importante para sustentar o sucesso do Twitter.
A chave para entender o por que está no público. As crianças de hoje, são os adultos de amanhã. Um dos maiores motivos do MySpace ter sido derrotado pelo Facebook há alguns anos atrás, foi devido ao MySpace ser restrito ao público mais velho. Ele não abriu espaço para a geração de jovens e nem para as os idosos que estavam descobrindo os meios de comunicações sociais. Já o Twitter cresceu muito além do que quando o MySpace estava no auge, mas isso não significa que ele é imbatível. Ele toma conta dos interesses dos adolescentes de hoje, e isso é um bom sinal.
O público de Lady Gaga é um pouco mais velho, e isto é bom para oTwitter. O micro-blog tem todos os dados demográficos cobertos por jovens e adolescentes, e até por gerações mais velhas que usam o Twittercomo uma forma de obter notícias de última hora. Enquanto a rede social continuar a atrair o interesse do público jovem e das crianças que se tornam usuários ativos quando viram adolescentes, a trajetória do Twitter permanecerá constante.
Abaixo você lerá, um comunicado do site “Twitter Counter”, informando que Justin Bieber ultrapassará até então a “Rainha do Twitter”, Lady Gaga, em apenas 5 dias. Leia:
Lady Gaga, a rainha não oficial do Twitter, governou o reinado desde agosto de 2010, quando ela ultrapassou Britney Spears como a pessoa mais seguida no Twitter. Mas parece que agora o jovem garoto maravilha, Justin Bieber está planejando estrelar um golpe e tomar a coroa para se tornar o primeiro rei do Twitter desde que Ashton Kutcher ocupou o primeiro lugar.
Por enquanto, Lady Gaga está na liderança, com 33.044.210 seguidores ao lado de Justin Bieber com 32.952.785 seguidores (na segunda-feira, 14 de janeiro). Estes números são atualizados de hora em hora no Twitter Counter.
A conta de Bieber está crescendo a um ritmo mais rápido do que a de Gaga, ganhando cerca de 45,000 seguidores em uma base diária em comparação com os  28,000 novos seguidores diários de Lady Gaga.
Quando Lady Gaga ultrapassou Britney Spears como a pessoa mais seguida, Justin Bieber  já estava pronto para agarrar o primeiro lugar. Ele levou quase 18 meses para obtê-lo, mas ele estará levando a coroa do Twitter no domingo, 20 de janeiro entre 4:23 pm e 4:24 pm EST. Prever uma data específica é muito difícil, pois as margens entre as duas contas são realmente próximas (cerca de 15,000 ), mas este é o nosso tempo atual previsto.
A ferramenta Twitter Counter fez a previsão baseada em dados de históricos e a trajetória é calculada a partir desses dados. Estamos acompanhando as contas de Lady Gaga e Justin Bieber desde o momento em que suas contas foram criadas e  nós temos um grande conjunto de dados para basear nossas previsões sobre isso.  
Fonte: The Underdogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...