12 janeiro 2013

FOTOS: Justin Bieber ganha versão moderna de estátua de cera no Museu Madame Tussauds Sidney!



 Foi revelada uma nova  figura de cera de Justin Bieber, desta vez no Museu Madame Tussauds Sidney

Confira as fotos da sétima réplica de cera de Bieber: 

 

Justin, que foi listado em terceiro lugar como a celebridade mais poderosa no mundo em 2012 pela revista Forbes, é pela sétima vez, uma atração do Madame Tussauds.
A nova figura de Justin vai estar ao lado de Rihanna, Kylie Minogue eMichael Jackson na sessão de músicos no Madame Tussauds Sydney.
Bieber já vendeu mais de 15 milhões de álbuns em todo o mundo e tem mais de 32 milhões de seguidores no Twitter. É essa popularidade sem precedentes que o colocaram em sete atrações do Madame Tussauds em todo o mundo. No museu em Sydney a figura de Justin Bieber representa um olhar mais maduro do astro, com seu corte de cabelo  e estilo de roupas mais recente.
Uma equipe de 60 escultores e artistas do Madame Tussauds levaram mais de  800 horas para  finalizar  a sétima  figura de cera de Justin. Quando a sessão original aconteceu em 2010, os membros da equipe voaram  até  o astro em Nashville para anotar uma série de centenas de medidas para garantir que tudo sairia tão natural quanto possível para seu exército de fãs dedicados.
Foi dada uma atenção especial ao penteado de Bieber assim como cada detalhe. Agora, sete  figuras depois, nenhum outro Museu Madame Tussauds  além do de Sidney apresenta Bieber com o seu novo penteado - um estilo que disse ao mundo que ele estava pronto para ser tratado como um adulto.
"Sabemos que Justin Bieber tem uma base de fãs leais que esperava ver apenas a mais realista réplica de cera. Eles têm insistido por uma figura de cera do astro pop e nossa equipe teve de garantir e apenas produziu o melhor. Estamos entusiasmados com o resultado, assim como toda a equipe de Bieber,”  disse Hywel Mathias,  gerente geral da Madame Tussauds Sydney. "Estamos todos muito animados para ver o que os fãs acham desta versão moderna de Justin. Estou confiante de que eles ficarão surpresos."
Os olhos castanhos de Justin foram feitos à mão para garantir um o olhar mais realista possível, a íris foi pintada à mão em um globo ocular de fibra de vidro e fios de seda vermelho  foram adicionados para garantir que o resultado final fosse completamente realista.

Fonte: Biebermania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...