05 janeiro 2013

Fãs mexicanas contam como foi conhecer Justin Bieber em Punta Mita!



Duas fãs de Punta Mita conseguiram encontrar Justin Bieber em uma verdadeira ‘caça’, durante a passagem do astro pelo México, no dia 30 de Dezembro. Bieber esteve no país para passar um fim de semana de descanso e as fãs contaram sua experiência para o site mexicano, Informador

Confira a matéria publicada com relatos das duas Beliebers:

Justin Bieber escolheu Punta Mita em Riviera Nayarit para suas férias de fim de ano e um grupo de fãs nayaritas foram a ‘caça’ de Bieber enfrentando uma longa caminhada, areia, sol quente e a própria segurança do cantor. Dulce é uma Belieber de 13 anos que assim como milhões de adolescentes ao redor do mundo são fãs do jovem cantor canadense, que é um fenômeno nas redes sociais.  
Dulce soube através do Twitter que seu ídolo estava na praia de Punta Mita, a apenas 150 quilômetros de Tepic e 30km de Puerto Vallarta. Coincidentemente seus pais estavam em Puerto Vallarta - Dulce teve permissão para viajar com Mónica, sua melhor amiga. Com todo o sigilo do hotel que Bieber estava hospedado no país, cerca de 30 fãs do cantor que conseguiram descobrir o local, estavam acampando no portão principal do hotel Four Seasons, esperando Bieber sair para cumprimentá-los. As horas passaram e muitos acabaram acreditando no que os funcionários foram orientados a dizer desde o início: "Justin está no Four Seasons, em Punta Mita em outro local." Mas Dulce e Mónica, apoiadas por seus pais, decidiram 'caçar' seu ídolo a qualquer custo. Depois que elas pediram, imploraram, choraram, insistiram.
Os funcionários no hotel foram a melhor fonte naquela tarde inesquecível de domingo, 30 de dezembro de 2012 e elas conseguiram os dados necessários: Justin estava em uma casa particular conhecida como "Ranchos Punta Mita", cujo acesso permite caminhar ao longo da praia e no acesso principal estava o pessoal da segurança do cantor, do qual era impossível passar. Após uma caminhada de cerca de dois quilômetros, elas encontraram um primeiro guarda que queria impedí-las de continuar. Mas um dos pais das fãs determinadas, um advogado, alegou que as praias eram propriedades públicas e nacionais. O guarda assustado cedeu, com a condição de que deveriam atravessar rapidamente a propriedade, não poderiam parar para tirar fotos ou incomodar os convidados. "O primeiro que vimos foi Ryan Butler (de bermuda azul) o melhor amigo de Justin, não podia acreditar" Dulce contou para o El Universal"Nós gritamos e ele nos cumprimentou, pegou um jet ski e saiu para passear. Então Justin veio. Ele estava vestindo uma bermuda com quadrados amarelos, verde e branco. Quase desmaiei.”
A batida rápida de seus corações quase as impediram de pegar suas câmeras para tirar fotos. As fãs relataram que a ex-estrela do Disney Channel, Selena Gomez, respondeu aos gritos das meninas com uma breve saudação e também montou em seu jet ski e saiu com Ryan. Então o rapper americano Lil Twist apareceu na praia, um outro amigo íntimo do canadense, o único que veio cumprimentar as meninas diretamente e pediu educadamente em Inglês que "Deixem Justin descansar".
Logo uma multidão de seguranças irritados rodearam as "Beliebers" nayaritas. “Queriam pegar as câmeras para apagar as fotos tiradas. Eles não podiam.”
Dulce, Mónica e as outras meninas foram retiradas do local, mas satisfeitas. Elas haviam feito isso. "Eu o conheci, estou tão feliz! E eu fiz o que eu sonhei",  disse Dulce. "Justin me fez acreditar nos meus sonhos", diz Mônica. Elas conseguiram chegar às praias de férias exclusivas onde celebridades como Lady Gaga , Kim Kardashian, Eva Longoria... e Justin Bieber passam o tempo livre. O Los Ranchos Punta Mita terá de mudar de empresa de segurança.

Confira abaixo uma foto publicada por Dulce, enquanto via Justin se divertir na praia com seus amigos:

alt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...