09 janeiro 2013

Entenda como surgiu a hashtag #CutForBieber que dominou o Twitter na segunda!

 
Usuários do fórum 4Chan, um site onde qualquer pessoa pode postar comentários e compartilhar imagens, antagonizaram fãs de Justin Bieber na segunda-feira (7), com uma hashtag ofensiva no Twitter.

Depois da tentativa de 12 de Outubro, em lançar a tag #BaldForBieber – uma brincadeira insinuando que o cantor pop teria cancêr e que seus fãs estavam raspando a cabeça em apoio – os membros do 4Chan foram atrás novamente dos fãs de Bieber.

Aproveitando-se das fotos que o site TMZ postou de Bieber fumando maconha, os usuários do 4Chan lançaram uma campanha em protesto apelidada #CutForBieber, incluindo imagens aparentemente de pessoas se auto-mutilando. Alimentado por contas falsas, a tag alcançou os trends topics do Twitter nos Estados Unidos na segunda-feira.

“Vamos começar uma campanha de se cortar para o Bieber”, escreveu um usuário anônimo no quadro de mensagens. “Tweetem fotos de pessoas se cortando e reivindiquem porque Bieber fumou erva-danina. Vamos ver se conseguimos obter algumas meninas se cortando.”
No entanto, a trama dos usuários do 4Chan foi descoberta por vários meios de comunicação antes mesmo da remoção da tag, inclusive a cantora Miley Cyrus, que se mostrou indignada com o movimento em sua página no Twitter.

Porém, Justin ignorou a hashtag. Anteriormente, ele respondeu à reportagem do TMZ com uma mensagem no Twitter dizendo: “Crescendo e a cada dia aprendendo. Tentando ser melhor. Você é derrubado, você se levanta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...