14 janeiro 2013

'É a vida pessoal dele, deixem ele em paz,' diz Ariana Grande sobre fotos de Justin Bieber fumando!


  

Depois que o TMZ divulgou fotos de Justin Bieber fumando, o assunto virou polêmica com comentários não só dos fãs do cantor, mas também na mídia e entre os famosos, como a cantora Ariana Grande. Ariana foi questionada em sua conta no Ask.fm sobre o que achava a respeito das fotos divulgadas pelo TMZ. Confira a resposta  da mesma abaixo:
 
Pergunta: O que você acha sobre o "affaire” do Justin Bieber pela maconha? Acho que as pessoas estão exagerando muito...
 
Ariana: Eu não sei muito sobre isso, mas eu vi a foto. Eu estou surpresa com as pessoas ficaram tão chocadas com isso considerando seu estilo de vida e as pessoas com quem ele sai. Eu não acho que seja bom, mas é a vida pessoal dele. Ele não estava incentivando seus fãs a fazer isso, alguém tirou a foto quando ele não estava olhando apenas para deixa-lo em apuros. Ele faz música boa, eu gostaria que as pessoas simplesmente deixassem por isso mesmo e o deixem em paz.
                    
                                                         Fonte: Ask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...