14 janeiro 2013

E! Online divulga trechos de documentos do processo de Moshe contra Justin Bieber!



O ex-guarda-costas de Justin Bieber, Moshe Benabou abriu um processo judicial contra o astro alegando ter sido agredido e não ter recebido horas extras de trabalho. 

E! OnLine teve acesso aos documentos do processo e divulgou  trechos do mesmo. 

Confira mais informações sobre o processo:
Justin Bieber está supostamente sendo processado por seu  ex-guarda-costas.

De acordo com o E! Online, o ex-empregado de JB, Moshe Benabou entrou com um processo contra o cantor, no Tribunal Superior de Los Angeles, na quinta-feira (10 de janeiro), onde ele afirma que JB lhe deve um total de $421,261 mil dólares (£ 260,831) em salários não pagos por compensação.
Benabou também alega que Justin o agrediu nos bastidores de um show em 10 de Outubro de 2012.
O E! divulgou detalhes dos documentos legais: "Justin Bieber, estimulado por um pequeno grupo de ‘colegas’, lançou um discurso abusivo contra Moshe Benabou.
"A discussão foi aparentemente provocada porque Justin Bieber entendeu que houve uma tentativa por parte de Moshe Benabou de manter um membro da equipe  do Sr. Bieber fisicamente longe de Justin Bieber.
"Como parte de seu discurso, Justin Bieber repetidamente atingiu  [o autor], no peito e na área superior do corpo."
Justin , então,  disse que Benabou estava demitido logo após o incidente, e o guarda-costas também alega que não recebeu o pagamento de horas extras, férias ou recebeu qualquer pagamento após a sua demissão. 
Fonte: E!Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...