03 janeiro 2013

Áudio e fotos: amigo afirma que paparazzo morreu tentando flagrar Justin Bieber fumando maconha!

  
Na tarde de ontem saiu a notícia de que um fotógrafo chamado Chris Guerra teria morrido atropelado após tentar tirar fotos do cantor Justin Bieber, repercurtindo a notícia em todo o mundo. A novidade é que um amigo do paparazzo afirma que o mesmo estava tentando flagrar o canadense em um momento polêmico: fumando maconha.

O amigo de Chris afirma que estava com o fotógrafo no telefone no momento da perseguição e que o falecido comentou que havia visto o canadense fumando maconha. Sendo assim, o flagra de Chris o teria o motivado a perseguir Justin durante toda a tarde. O sujeito, que também trabalha na área, disse ao site TMZ que Justin deveria se sentir culpado pelo histórico de dirigir acima da velocidade permitida.

Vale lembrar que Bieber não estava dentro do carro, nem mesmo próximo de sua Ferrari, no momento em que o fotógrafo foi atingido e, por meio de um comunicado, o cantor afirmou que ”mesmo não estando presente nem diretamente envolvido com este trágico acidente, seus pensamentos e orações estão com a família da vítima”, como já foi postado anteriormente.
Para ouvir à conversa que o TMZ teve com o amigo do paparazzo Chris Guerra, basta clicar aqui

Seguem abaixo fotos da cena do acidente, bem como da vítima ainda viva e de homenagens feitas após o seu falecimento.

f1f5f2f8f7f4f3f629-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...