04 junho 2011

VÍDEO: Vencedor do American Idol 2011 fala sobre Justin Bieber!

                                 
Scotty McCreery foi o ganhador da edição do programa norte-americano American Idol de 2011. Em entrevista a MTV, Scotty citou Justin Bieber. Confira abaixo um vídeo onde ele e Lauren Alaina - participante da competição - falam sobre o canadense:“País Bieber… Quero dizer, Justin Bieber é uma epítome a grande estrela, isso é legal para mim. Digo, Justin é todo adicional diante de mim…. Então, eu acho que é principalmente por causa da nossa idade”, disse Scotty.
Concordando, Lauren afirma: “As garotas amam Scotty McCreery como amam Justin Bieber. Isso é verdade.”
E, finalizando a matéria, Scotty agardece:  “Obrigado, Lauren. Eu apenas visualizo isso por causa da nossa idade. Eu e Justin somos dois caras jovens”




Tags:
MTV Shows

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...