04 junho 2011

Justin Bieber levou Selena Gomez para tomar sorvete em Stratford!

                   

Após almoçar no restaurante Swiss Chalet em Stratford, Justin Bieber levou Selena Gomez para tomar sorvete no Scooper’s Ice Cream Treats, que também está localizado em Stratford. Saiba detalhes sobre a ida do casal à sorveteria:

“Justin e Selena vieram ao Scooper’s Ice Cream Treats lá pelas 14:30h”Kallum McIntosh – quem faz os cones de waffle – disse. “Selena pediu uma bola do sorvete ‘Rolo’ em um cone de waffle, e Justin pediu um duplo raspberry frozen yogurt em um cone de waffle. Após Selena pegar seu sorvete, ela deu um pouco para Justin provar. Ela segurou o cone até a sua boca para que ele pudesse lamber. É um sabor muito famoso, sorvete de chocolate com pedaços de Rolos!” contou.
“Selena e Justin estavam muito carinhosos um com o outro. Eles estavam definitivamente no mundinho deles!”, acrescentou. Kallum ainda diz que “Eles vieram com os primos mais novos de Justin e seus tios. Um primo pediu uma bola de sorvete de chocolate e o outro de cookies n’ cream. Justin costumava vir bastante aqui antes de se tornar famoso.”

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...