03 junho 2011

VÍDEO: Justin Bieber pede que grupo de fãs saiam da frente de sua casa, em Stratford!

                                                                             
Justin Bieber está definitivamente tentando ter privacidade com sua namorada Selena Gomez, em sua estadia em Stratford, Canadá. Na quinta-feira, 2 de junho, o astro pediu para que cerca de 20 fãs se retirassem da porta de sua casa, confira o vídeo, onde podemos ouvir a voz do astro pedindo para as fãs saírem:


                             

Depois do vazamento do vídeo, rumores de que Bieber teria dito também “Fora da minha casa!”, para as Beliebers surgiram. No vídeo Bieber pede aos fãs para deixá-lo sozinho. Nos comentários do vídeo no YouTube alguns fãs deram sua opinião:
“Sim e alguns estão pirando por isso? Me dê um tempo. Ele não foi rude nem nada, ele apenas pediu educadamente para sairem. Qual é, ele está no Canadá, onde ele sempre se sente em casa, voces bem sabem.E especialmente porque ele pode ir para lá sem ter paparazzis em sua cola, nem os fãs a segui-lo. Ele se sente como um garoto normal lá, e pela primeira vez ele realmente pode ter alguma privacidade e eu acho que apenas algumas coisas que não posso falar.”, disse lidkopingstjejer.
Outro fã comentou: “Ele nem sequer foi rude! Por favor #*$#, desculpe-me a linguagem, mas as meninas que espalharam a história sobre ele xingar os fãs, dizendo-lhes "Fora de minha casa”,  deveriam  ter vergonha de si mesmos. Tão rude. Justin foi educado com  as meninas - bem, pelo menos tão educado como você pode ser quando você tem garotas gritando e te  esperando fora da sua casa! As meninas deste grupo tem  tanta história e viraram-se milhares de fãs contra ele hoje. Espero que você esteja feliz.”, desabafou gracemaryx.
Bieber com certeza quer privacidade com Selena e sua família, você acha que  a tensão que existe entre a namorada do cantor e algumas fãs dele pode ter contribuído e  o astro foi grosso com as fãs ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...