03 junho 2011

Peça músicas de Justin Bieber no American Top 40 neste fim de semana!

                                         
American Top 40, conhecido também como T40, é uma tradicional maratona entre rádios norte-americanas  e no  mundo, que classificam as posições das 40 canções mais pedidas com base em gráficos gerais dos pedidos feitos nas rádios envolvidas.
O T40 é realizado em forma de programa nas mais famosas rádios do mundo. Para apoiar Justin Bieber você deve pedir sua canção favorita do astro, de preferência os últimos singles como "Born to be Somebody", "Pray", "U Smile", "Never Say Never" e "Somebody to Love" por exemplo. Para quem está nos EUA pode pedir pelo telefone+1-877-AT40 FAN ou para os fãs em todo o mundo, preenchendo este formulário CLIQUE AQUI e confira abaixo os campos que deve preencher:
        
O programa é apresentado por Ryan Seacrest em Kasem, Estados Unidos e será realizado nos dias 4 e 5 de junho, então peça muito Justin Bieber. É bem provável que Bieber esteja por lá no sábado, 4 de junho, ou domingo 5,  já que sua namorada Selena é uma das convidadas para entrevistas e o casal está passando um tempo juntos.
Pode pedir quantas vezes desejar e quantas canções de Justin Bieber desejar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...