17 junho 2011

VÍDEO: Cabeleireira de Justin Bieber fala sobre seu trabalho com o canadense!

                  
A cabeleireira oficial de Justin BieberVanessa Price, falou com a TV britânica, Guide, sobre o famoso corte e como tudo começou. Confira o vídeo abaixo:




Vanessa falou que a inspiração para o Biebercut (o primeiro e mais famoso corte de cabelo de Justin), teve inspiração em sua adolescência, quando ela lembrou que as franjas eram o estilo do momento e conta como conheceu Justin: “Mais ou menos há dois anos e meio atrás. Eles estavam formando esse novo artista e pensaram que ele talvez precisasse de um novo corte de cabelo.”
E tudo deu muito certo, já que Vanessa foi uma das pessoas importantes para a concepção do Justin Bieber daquela época, que é claro, não se define em mechas de cabelo, mas de fato o que usamos ou não em nossas cabeças, passa uma impressão para os outros, e a idéia de Vanessa  também fez  parte do que enlouqueceu milhares de adolescentes pelo mundo.
“Você é a única pessoa que pode cortar o meu cabelo”, diz Vanessa, sobre  o que Justin lhe diz sobre confiar em seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...