17 junho 2011

Ne-Yo fala do dueto que fará com Justin Bieber!


                                 
Em recente entrevista para a OK Magazine, o cantor Ne-Yo, que  Justin Bieber gravou covers antes da fama, comentou sobre o cantor e até sobre sua roupa dourada, usada no Billboard Music Awards 2011“Sim, eu o vi em sua jaqueta dourada. Ele estava usando Elvis Presley! Eu o admiro por isso”, disse Ne-Yo sobre a roupa de Justin.
Ne-Yo ainda revelou que Justin estará em um dueto com ele,  em seu próximo álbum e que já está em contato com seus agentes, para que o dueto seja realizado: “Eu fiz uma sessão para ele mas então eu fiquei super, hiper ocupado, e não tive a chance de fazer isso novamente. Mas eles pegaram meu número, eles sabem onde estou!”
Justin também não perde tempo e sempre que pode, está criando as composições que vão embalar o coração dos fãs pelo mundo, então, material para seu álbum inédito não vai altar. Esta semana ele escreveu em seu Twitter: “Acabei de terminar uma sessão de escrita… Apenas sentindo a vibe e fazendo música.  Me sinto ótimo.”
Primeiro Chris Brown e agora Ne-Yo, pelo visto este ano Justin estará fazendo colaborações com  dois de seus nomes favoritos para covers,  antes da fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...