03 junho 2011

Site comenta detalhes da manhã de golfe de Justin Bieber, em Stratford!

                                    
O HollywoodLife.com comentou detalhes sobre a manhã de golf, de  Justin  Bieber em Stratford, Canadá, confira:
Enquanto Selena Gomez tomou café com sua mãe e família no Madelyn Diner's, Justin Bieber foi  jogar golfe com seu pai em sua cidade natal, Stratford, em Ontário, Canadá, dia 1 de  junho   - e o HollywoodLife.com meteu  a colher dentro de  sua manhã.
"Justin e seu pai chegaram  ao Stratford Country Club  às 09h30 da manhã de ontem (01/06),"  disse Rob Douglas, do Associate Golf Professional, no Country Clube Stratford, onde o astro de 17 anos de idade visitou.
"Justin e seu pai, Jeremy, parecem ter um ótimo relacionamento. Eles jogaram nove buracos de golfe e ficaram  até o meio-dia. Mais tarde, Justin entrou na loja e comprou não só  um, mas dois conjuntos de tacos de golfe. "
Justin já joga  golfe no clube há muitos anos,  antes de ser famoso. Confira fotos do local onde Bieber jogou golf:
Toronto Sun também comentou sobre a manhã de golfe de Bieber, e ouviu fontes que estavam no local, no momento em que Bieber jogava:
"Ele pediu pela sua privacidade e nós respeitamos isso e deixamos  que ele tivesse", disse David Lee, diretor de operações do clube. "Nós só nos mantivemos  longe e deixamos  que ele pudesse  jogar, é provável que isso não aconteça  muitas vezes com  ele."
"Eu não posso falar de  suas habilidades no  golfe, mas tenho a impressão de que ele gosta disso", afirmou o presidente.
Bieber ficou no local por algumas horas, tempo suficiente para um grupo de garotas o aguardarem na porta do clube. Postamos aqui fotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...