03 junho 2011

De volta às origens: Justin Bieber levou Selena Gomez ao Avon Theatre e lugares que freqüentava antes da fama!

                                   
Como postamos aquiJustin Bieber aproveitou a manhã de ontem (1 de junho), para jogar golf, em Stratford, Canadá. Mas o astro está na cidade com a namorada Selena Gomez, quem ele levou para conhecer sua família. Bieber não quis só apresentar a namorada para o pai, irmãos, parentes e amigos por lá, o cantor de 17 anos quer que Selena conheça sua história de perto, a história que ele e seus fãs tanto se orgulham, como tudo começou.
O casal  foi visto  logo depois do jogo de golf,  em frente ao Avon Theatre, onde Bieber fazia busk  muito antes de assinar  um contrato com a gravadora e de ser um astro do pop. Os fãs que acompanham a história de Bieber, lembram muito bem disso.
Bieber e Gomez também pararam para  tomar sorvete na Scooper,  no período da tarde. "Foi ótimo. Todo mundo estava muito animado ", disse o gerente da sorveteria,  Emily Leyser.
Stratford é uma cidade relativamente pequena, então, o casal não poderá fazer muita coisa por lá, sem que a maioria fique sabendo.
Bieber pediu duas bolas de  iogurte com  framboesa e Gomez pediu  uma só. Esta foi a primeira vez que Leyser  tinha visto Bieber,  desde que ele se mudou para os EUA. O casal ficou por cerca de 15 minutos na Scooper.
                                                                             
"Foi definitivamente estranho - a emoção e tensão no ar. Não é todo dia que encontramos pessoas famosas", disse Leyser.
HollywoodLife também revelou informações de uma fonte, Kallum, sobre a visita do casal à sorveteria:
"Após Selena pegar seu sorvete, ela deu um pouco para Justin provar. Ela segurou o cone até a sua boca para que ele pudesse lamber. É um sabor muito famoso, sorvete de chocolate com pedaços de chocolate! Selena e Justin estavam muito carinhosos um com o outro. Eles estavam definitivamente no mundinho deles!
Eles vieram com os primos mais novos de Justin e seus tios. Um primo pediu uma bola de sorvete de chocolate e o outro de cookies n’ cream. Justin costumava vir bastante aqui antes de se tornar famoso.”
Após um dia de comida deliciosa no restaurante Swiss Chalet, onde o cantor também costumava ir antes da fama, que incluiu rabanadas e queijo grelhado, a fonte ainda revelou que Selena não estava com muito apetite. Ela  estava mais focada em seu namorado do que em qualquer outra coisa e evidentemente encantada com as histórias que Bieber deve ter lhe contado, de sua vida antes da fama por ali.
Apenas alguns minutos foi o tempo suficiente para um grupo de cerca de 15 ou 20 meninas se reunirem em frente àScooper.
                   
O astro não demorou muito no local e não teve muito  tempo para  falar com os fãs. Enquanto está na cidade, os convites para visitar escolas continuam, Bieber não pretende fazer aparições públicas em Stratford, a não ser as de passeio com Selena e a família,  mas  sua antiga escola está  tentando conseguir uma visita do astro, "Gostaríamos muito se ele aceitasse  fazer  uma visita", disse Jane Morris, vice-reitora.
Jane está a frente da escola que Bieber ajudou no início deste ano, doando um par de tênis Nike roxos e leiloados noeBay.
Bieber já disse que quer uma garota que goste dele pelo que ele é e não pela sua fama, então levar Selena paraStratford é também uma forma de mostrar para a namorada suas origens e contar sua história 'ao vivo' para ela.
Visitar a escola pode não ser uma má idéia, já que o cantor está mostrando  a cidade e sua história para a namorada.O que achou de Bieber levar Selena no Avon Theatre e aos lugares que costumava ir antes da fama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...