04 junho 2011

Scooter Braun defende Justin Bieber e diz que ele não mudou e Justin fala sobre ter pedido fãs para irem embora!

                 
Algumas  Beliebers estavam criticando muito  Justin Bieber pelo Twitter, dizendo que ele tinha mudado e que ele foi grosso ao pedir ara as fãs  que estavam em frente a  casa de seus avós que fossem embora (postamos vídeo aqui).

Neste sábado, 4 de junho, Scooter Braun, empresário de Justin, defendeu o cantor  no Twitter: "As vezes eu tenho que falar e defender, você não pode esperar alguém continuar normal para você se você não dá a ele o respeito de privacidade com sua família. Todos merecem"
Scooter também disse "Deixem  em paz aqueles que deram sua infância para o público e muito deles qualquer outro dia. E para todos perguntando, o garoto não está mudando, apenas crescendo, e para alguém que conhece ele muito bem, ele está crescendo com, um cuidado, educação, homem jovem e  respeitoso, quem se importa.  Mas qualquer um nessa posição iria com certeza ansiar ser normal às vezes".
O empresário do canadense disse que quando eles falaram sobre o fato de Michael  Jackson não ter tido a oportunidade de ter infância ou viver uma vida um pouco normal, por conta de sua fama, Justin olhou para ele e disse“Não deixe isso acontecer comigo"
 Ele ainda disse "Pense sobre isso. Ele se importa  e muito. E ele vê tudo que vocês dizem. Ele nunca irá ser 'normal' de novo mas nós podemos ajudar ele a ser feliz e esperar que ele se torne 'extraordinário',  seja um fã. Seja um amigo. Seja uma família"
 Justin agradeceu o apoio do empresário e amigo e disse "Eu amo meus fãs de todo o coração. Não mudei.Haverá momentos em que eu quero privacidade, quando eu quero ser um grande irmão, um filho ou um neto. E  isso não é sobre mim, é sobre os meus amigos e a minha família".
Na ocasião que Bieber se refere, postamos o vídeo aqui o astro disse aos fãs: "Não, isso é realmente inadequado.Eu moro aqui e não os vejo por dias... Eu acho que seria  mais respeitoso, se vocês saírem  da minha casa."
 Justin também disse "Isso não significa que eu não ame e aprecio os meus fãs. Nós somos uma família. Nada vai mudar. Eu vejo todos os comentários. Eu estou aqui. Ainda sou Justin." ele concluiu.
Muitas fãs estavam o julgando e mandando mensagens via Twitter para o astro, dizendo que ele havia mudado,  que ele não ligava mais para suas fãs e só ligava para sua namorada Selena Gomez, mais parece que o Justin via todos os comentários e ficou magoado é claro.
E você o que achou dos comentários de Bieber e Scooter?

Um comentário:

  1. Amei o q o Scooter Braun fez,isso mesmo,tem q defender o Justin Bieber!

    ResponderExcluir

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...