04 junho 2011

Dona de doceria favorita de Justin Bieber conta como foi a visita do astro com a namorada, Selena Gomez!

                                             
Na tarde de 3 de julho, Justin Bieber levou Selena Gomez a sua doceria favorita, a Rheo Thompson Candies(postamos fotos aqui).

“Justin, Selena e os avô  de Justin, Bruce chegou  por volta das 12:30hs da tarde para uma visita privada.”- disse Kristene Steed, a dona da doceria, em entrevista  ao HollyWoodLife.com.

“Justin e Selena estavam adoráveis, um doce de casal, o mais bonito. Nós os levamos para a área de produção da cozinha, onde fazemos nossos bombons caseiros. Eles acharam que é muito legal. E Selena é, obviamente, um fã de chocolate, porque todo o seu rosto se iluminou quando nós mostramos-lhe como o chocolate é feito, entregue, etc. 
Eles provaram todos os tipos de doces, incluindo o Vanilla Caramel e o Butter Cream Center,mas o favorito de Justin é a nossa Mint Smoothies. Ele disse a Selena, ‘Você tem que provar isso’, e depois que ela provou que ela disse, ‘Este é realmente  um bom chocolate!’  Confira foto da doceria:
                                                                         
Kristene  ainda acrescentou: “Foi realmente um prazer tê-los aqui. Justin tem sido um fã do nosso chocolate desde que ele era um garotinho, e o avô de Justin  disse:  “Eu tenho apreciado estes chocolates por mais de 40 anos.”

A empresa de chocolate foi fundada em Stratford em 1968. “Justin é incrivelmente bom de papo, educado e com os pés no chão. Ele mantém suas raízes e mantém contato com todos os seus amigos aqui. Ele tem uma incrível relação com seu avô.” disse Kristene.  Justin e Selena não foram  embora de mãos vazias - eles receberam um presente especial!

“Antes de eles saírem, demos a eles uma caixa de Mint Smoothies de hortelã para Bieber,  que contém um quilo deles, esses que são os chocolates favoritos de  Justin. Eles são super macios no meio e derretem na boca e vêm em chocolate ao leite e amargo” explica Kristene, acrescentando:  “Nós começamos a fazer as caixas para Bieber em fevereiro. As caixas estão envoltos em um papel roxo pérola com uma gama de fita,um cetim azul royal. Roxo e azul são as cores favoritas de Justin.” Confira uma foto da caixa de chocolates que Bieber levou:

                                                          
Kristene ainda brinca: “Eles não tinham almoçado ainda,  mas  ainda temos muitos doces!” Se você quiser apreciar o gosto que Justin apreciou, (e obviamente, mora no Canadá) acesse  o site www.rheothompson.com , as caixas estão a venda por $20,95 (R$ 33,00 reais).


Um comentário:

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...