17 junho 2011

Natalia Kill elogia apoio que Justin Bieber dá a fundação Pencils of Promise!


                                                          
Justin Bieber está sempre envolvido em campanhas de caridade, o cantor é incansável quando o assunto é ajudar a quem precisa, mas Justin dá um suporte especial à Pencils of Promise, instituição de caridade voltada a prestar assistência com construção de escolas para crianças carentes no mundo.
O cantor tem ajudando e muito a Pencils a ganhar ainda mais apoio nos projetos e incentiva a quem vê tanta dedicação, a fazer o mesmo, como é o exemplo da cantora britânica, Natalia Kill, ela está entrando no time para apoiar a Pencils of Promise  e comentou sobre o apoio que Justin já presta à mesma: “Eu acho que é atualmente  a instituição mais rápida. Eles construíram 35 escolas em menos de 5 anos, então agora  eles estão fazendo um trabalho muito bom. Eu não sei de mais nenhum artista que dá apoio a essa fundação, mas eu sei que eu e Justin Bieber fazemos isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...